Existem alguns momentos em que eu queria ter uma conversa madura sobre os meus sentimentos e não ser julgada sobre as brilhantes decisões burras que eu sou capaz de tomar.
Eu tenho sérios problemas em finalizar as coisas que eu começo e isso é algo que me assusta. Eu costumo idealizar projetos de vida, sonhar com sucesso e me empenhar em coisas. Mas nunca eu finalizo qualquer coisa que eu tenha começado. Isso me persegue de uma forma assombrosa. Não é que eu não queira, no momento em que decido por algo, realmente me empenho para dar certo, mas com a mesma velocidade que eu me interesso, o desinteresse também vem. Isso me deixa triste, me traz o sentimento de fracasso e impotência. Na verdade eu me sinto como uma grande fracassada todos os dias.
Acho que não deixei claro que essas metas não são coisas tão extravagantes. Eu apenas quero concluir a faculdade, quero levantar de manhã e ter animo para realizar as tarefas básicas sem o peso do vazio me engolindo. Quero provar para mim mesma que não sou um grande desperdício de tempo e espaço.
Eu me sinto extremamente estupida em não ter conquistado coisas que são importantes, me sinto mal em não poder me orgulhar de mim mesma e acho grotesco da minha parte se lamuriar em textos postados em um blog que ninguém vai ver, mas eu realmente preciso desabafar.
Eu estou tentando dar rumo na minha vida, preciso entender melhor as minhas escolhas e finalmente fazer por mesma. Porém o fazer alfo por mim mesma, pode parecer fácil. Mas na verdade é a coisa mais difícil de se fazer.
Comecei esse texto deprimente para falar sobre como mais uma vez uma decisão burra vai fazer com que eu perca a vaga da faculdade e que eu, aos 29 anos, estou correndo perigo de ser posta para fora de casa e perder a guarda da minha filha por não ter a capacidade de cuidar de mim mesma, mas ao mesmo tempo eu não quero voltar para a faculdade, porque no momento eu não tenho condições mentas de continuar, mas preciso. Comecei esse texto, porque existem momentos em que preciso falar e não sei como falar ou quem falar.